Soluções


As soluções AUCON para estacionamentos de qualquer porte estão consolidadas em experiência de mias de quarenta anos na atividade de exploração de Estacionamentos que operam de forma informatizada ou automatizada e que propiciam com o Licenciamento da Plataforma de Administração eCloud - www.ecloud.net.br - a Administração de ESTACIONAMENTOS DIGITAIS.

Aucon Parking Systems

Aucon Parking Systems consiste em um conjunto de Aplicativos e Equipamentos que operam de forma integrada e que viabilizam em suas funcionalidades completas o absoluto controle sobre a Movimentação Física e Financeira de Estacionamentos, que através do eCloud e do eCloudPay tornaram realidade no Brasil a Administração e Operação de Estacionamentos Digitais.

Duas são as soluções básicas Aucon Parking Systems para a Operação, Controle e Administração de Estacionamentos Digitais através da Plataforma de Administração de Estacionamentos eCloud -www.ecloud.net.br - e do aplicativo eCloudPay - www.ecloudpay.com.br.

Informatização
Primeiro nível para uma Operação profissional de Estacionamentos o uso de Sistema Informatizado de registro de entrada e saída de veículos, com demais funcionalidades de credenciamento de usuários e configurações é requisito mínimo para uma atuação no mercado de Estacionamento de Veículos.
Aucon Parking Systems em configuração para informatização de Estacionamento é o melhor, mais seguro e completo aplicativo para Operação de Estacionamentos e Garagens!

Automação
Para operações que exijam serviços e controles diferenciados e onde existe condições físicas para instalação de Equipamentos, a Automação é fundamental.
Aucon Parking Systems na versão professional dos seus Aplicativos e Equipamentos propicia muito mais do que Automação de acessos como ocorre em equipamentos similares disponíveis no mercado. Várias funcionalidades exclusivas, além da Automação, viabilizam o Controle Eletrônico do Estacionamento e seu Gerenciamento.
Estas exclusividades AUCON propiciam incremento de 20% a 35% da Receita Bruta de Estacionamentos.


automação
informatização