Contato


PRESENCIAL

Nos estacionamentos e garagens com gestor exclusivo o atendimento é realizado diretamente pelo mesmo, podendo o cliente a qualquer momento solicitar suporte adicional pelos canais aucon de atendimento ao cliente abaixo indicados.

ONLINE

Através de help-desk em horário comercial fornecemos suporte para a operação, uso e intervenções nos equipamentos e sistemas e suporte para a operação dos estacionamentos e garagens.

ABERTURA DE CHAMADOS

Todos os atendimentos de suporte ou solcitação de manutençãoes são registrados no sistema de suporte técnica da Aucon - Helpdesk. O Helpdesk Aucon pode ser acionado através do telefone 51.3022.7444, email helpdesk@aucon.com.br ou ainda através da solicitação on-line de atendimento técnico através do painel de abertura e acompanhamento de chamados. Os atendimentos são priorizados por ordem de abertura com registro de cada atividade realizada. Solicite através do helpdesk Usuário e Senha, caso ainda não os possua, e acesse abaixo o Sistema para abertura de chamado, acompanhamento e relatórios de atendimentos.

Clique aqui para acessar a área de suporte técnico


Aucon - Automação

Rua Ernesto da Fontoura, 1002 - São Geraldo - Porto Alegre/RS.
Cep: 90230-090
+55 51 3022-7444
Horário: Segunda a Sexta - 08:30–18:00
Para maiores informações sobre a Aucon ou para informar suas necessidades contate comercial@aucon.com.br ou preencha os campos abaixo que entraremos em contato: